Conversa com o produtor

A vivência prática se torna destaque no 1º Workshop Sobre Sistemas Integrados de Produção Agropecuária do Planalto Catarinense. Agricultores que adotaram o Sistema Integrado, estarão relatando suas experiências práticas na “Conversa com o produtor: Experiência, entraves, ganhos e desafios do Sistema Integrado”. Conheça brevemente o currículo dos produtores rurais:

Fabrício Costa
Possui graduação em zootecnia pela Universidade Federal de Santa Maria. Tem experiência nas áreas de ovinocultura e bovinocultura de corte. É produtor rural e proprietário da Cabanha Estância Velha, juntamente com seu pai, o Sr. Afonso de Almeida Costa. A cabanha foi uma das primeiras a adotar o sistema Lavoura-pecuária na região ainda nos anos de 1970. A atividade principal da propriedade é a criação de bovinos da raça Angus, programa de seleção, cruzamento e a criação da raça vem sendo realizado na fazenda a mais de 10 anos, onde trabalham com a venda de touros puros de origens da Argentina e dos USA.
Telefones para contato: (49) 9983-4195 e 9983-4495.

Alexandre José Gemelli

Graduado em Medicina Veterinária pela Universidade Estadual de Santa Catarina (CAV-UDESC). Possui experiência em ovinocultura e bovinocultura de corte e leite, atuou em diversas fazendas na região norte do país. Atualmente, é produtor de leite e forragem conservada. A família de Alexandre Gemelli é uma das expoentes em produção de leite e diversos tipos de queijos na região. Se destacando em território nacional por ser das poucas agroindústrias do país que produzem e processam sua própria matéria prima, inferindo uma qualidade superior aos seus produtos. É uma das propriedades pioneiras na região em utilizar o capim jiggs, o pastejo rotacionado, e a irrigação de pastagens.
O contato da empresa para a comercialização de forragem conservada é: (49) 3245-1320 e 8844-4818.